Dúvidas frequentes:

Posso personalizar a capa do meu produto?

Todos os produtos podem ser personalizados com a inclusão de um nome na capa.

Posso alterar as cores e layout do meu produto?

Não. Toda e qualquer alteração na arte do produto que não seja a inclusão do nome na capa, é carecterizada como "personalizado" sendo assim, para essas alterações deve ser comprado o produto "Personalizado"

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias após realizar a compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]