Dúvidas frequentes:
Posso personalizar a capa do meu produto?
Todos os produtos podem ser personalizados com a inclusão de um nome na capa.
Posso alterar as cores e layout do meu produto?
Não. Toda e qualquer alteração na arte do produto que não seja a inclusão do nome na capa, é carecterizada como "personalizado" sendo assim, para essas alterações deve ser comprado o produto "Personalizado"
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias após realizar a compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]